domingo, 1 de julho de 2012

Pimenta com Arte agora em Porto Alegre


Pessoal de Porto Alegre, 
estamos com nosso primeiro ponto de vendas na cidade é no
 Contraponto: Empreendimento de Cultura, Saude e Saber situado no Campus Central da UFGRS, ao lado do prédio da Fac. de Educação, bem pertinho da Redenção. 


É uma simpática casinha com telhado de cobertura vegetal onde se encontram artesanatos, geleias e biscoitos variados, iogurte, sucos, salgados e outras gostosuras.

Mas o que é muito legal é que o Contraponto faz parte do Núcleo de Economia Alternativa (NEA).

O NEA é um espaço acadêmico onde se acredita que ensino, pesquisa e extensão devem ser praticados de forma complementar e orgânica. Orientado para o atendimento das demandas populares e camponesas do mundo do trabalho, nosso princípio básico é o respeito pelo diálogo entre o conhecimento formatado pela Universidade e o popular, oriundos dos trabalhadores.
No NEA através da Incubadora Tecnológica de cooperativas Populares acompanha e contribui para a formação de empreendimentos da economia popular e solidária. Apoia e auxilia os processos de produção, comercialização e consumo, baseada nos princípios da economia solidária.

Isto quer dizer que o pimenta com arte terá um olhar todo especial para melhorar mais ainda a qualidade de seus produtos.


QUEM AINDA NÃO EXPERIMENTOU E TEM CURIOSIDADE PASSA LÁ NO 

CONTRAPONTO PARA EXPERIMENTAR A GELEIA DE PIMENTA, CHUTNEY E O ANTEPASTO COM UM SALGADO OU BISCOITINHO!!!!

TEM DEGUSTAÇÃO!!!!!!

APROVEITEM, LÁ TEM PRODUTOS ORGÂNICOS, ARTESANATOS, TRANQUILIDADE E MUITO MAIS!!!!!!

abraços
CRistiane

Um comentário:

  1. Baah, galera da UFRGS heeeeinnnn....sortudos!

    É, mas eles não estão com tudo não, porque tô sabendo que a Pimenta com Arte entrega pra todo o Brasil, aaahahah! Brincadeirinha... kkk beijo.

    Abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir