quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Receitas Natalinas com Geleia Pimenta

Com a chegada do Natal pensamos nos presentes, amigos, solidariedade, família e nas receitas da noite de Natal. A Pimenta com Arte selecionou algumas receitas da internet que combinam com a Geleia de Pimenta e a noite natalina. Abaixo a descrição de uma receita, você encontra outras e com os demais produtos no item receitas natalinas na parte superior do blog. Confira!

 
Chester de Festa
Site: www.centroculinariowalita.com.br








O chester é uma ótima pedida nas ocasiões
especiais!

INGREDIENTES
.1 Chester
.2 xícaras (chá) de vinho branco
.4 dentes de alho levemente amassados
.4 colheres (sopa) de geléia de pimenta
.8 colheres (sopa) de geléia de gengibre
MODO DE PREPARO
     Coloque o Chester de molho no vinho branco com o alho, e deixe descansar por 2 horas. Coloque em uma assadeira, regue com todo o vinho e os dentes de alho; cubra com o papel alumínio, e leve ao forno médio (180º), até que esteja macio. Se estiver secando regue com suco de laranja.
Retire o papel alumínio, pincele o chester com a geléia de pimenta e deixe dourar. Retire do forno, fatie e sirva com geléia de gengibre




Após conferir, prove e também invente. A cozinha com seus sabores, cores e misturas é um espaço rico de criatividade. Se você criou uma receita com um de nossos produtos envie para o email cristiane.kroll@gmail.com para adicionarmos com as demais receitas ou coloque nos comentários. É com as sugestões dos clientes que elaboramos a descrição das "Sugestões de Consumo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário