quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Receitas Natalinas com Geleia Pimenta

Com a chegada do Natal pensamos nos presentes, amigos, solidariedade, família e nas receitas da noite de Natal. A Pimenta com Arte selecionou algumas receitas da internet que combinam com a Geleia de Pimenta e a noite natalina. Abaixo a descrição de uma receita, você encontra outras e com os demais produtos no item receitas natalinas na parte superior do blog. Confira!

 
Chester de Festa
Site: www.centroculinariowalita.com.br








O chester é uma ótima pedida nas ocasiões
especiais!

INGREDIENTES
.1 Chester
.2 xícaras (chá) de vinho branco
.4 dentes de alho levemente amassados
.4 colheres (sopa) de geléia de pimenta
.8 colheres (sopa) de geléia de gengibre
MODO DE PREPARO
     Coloque o Chester de molho no vinho branco com o alho, e deixe descansar por 2 horas. Coloque em uma assadeira, regue com todo o vinho e os dentes de alho; cubra com o papel alumínio, e leve ao forno médio (180º), até que esteja macio. Se estiver secando regue com suco de laranja.
Retire o papel alumínio, pincele o chester com a geléia de pimenta e deixe dourar. Retire do forno, fatie e sirva com geléia de gengibre




Após conferir, prove e também invente. A cozinha com seus sabores, cores e misturas é um espaço rico de criatividade. Se você criou uma receita com um de nossos produtos envie para o email cristiane.kroll@gmail.com para adicionarmos com as demais receitas ou coloque nos comentários. É com as sugestões dos clientes que elaboramos a descrição das "Sugestões de Consumo". 

domingo, 21 de novembro de 2010

Feira Ecolôgica da Escola Amigos do Verde.

fotos: Cristiane Lindemayer
 Tivemos a grande honra de participar da já tradicional feira Ecolôgica da Escola Amigos do Verde, em Porto Alegre, neste sábado, 20 de novembro de 2010, tivemos uma grande retorno em demonstrar nossa linha de geleias, muito bacana mesmo. A escola tem uma proposta inovadora que alia ecologia, valores éticos, construtivismo e alimentação naturalista.





Aguardamos com entusiasmo para participarmos novamente no próximo ano!!!

http://www.amigosdoverde.com.br/




Pimenta com Arte na feira ecolôgica dos amigos do verde.

Fotos: Cristiane Lindemayer





segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pimenta com Arte nas Feiras!!!

Ontem dia 07 de Novemvro de 2010, Participamos do bazar do 17º galeto do grupo de Escoteiros Irmão Dionisio Tonial, no Colégio Marista Graças, em Viamão, RS. Foi bem interessante para divulgarmos nossos produtos. (http://www.dionysiotonial.com.br).
No dia 20 de Novembro de 2010 partiparemos do "feirão" da escola Amigos do Verde que acontecerá a partir das 10h, uma ótima oportunidade de degustar nossas geleias e conhecer esta escola que tem uma proposta educacional diferenciada.(http://www.amigosdoverde.com.br).
Nos vemos por lá!

Demetrius Câmara

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O inicio da Pimenta com Arte

Há cerca de dois anos produzimos diferentes e saborosas geleias, chutneys e antepasto de beringela, trufas e bombons de diversos sabores. As receitas de geléia de pimenta, chutney de pimenta e de manga (condimentos de origem indiana) foram passadas por minha mãe a senhora Marynez, grande culinarista de maravilhosos quitutes, incluindo pães, geleias, queijos e muitas outras delicias.

A partir de uma necessidade de crescermos de forma organizada, resolvemos criar a Pimenta com Arte, nasce em Setembro de 2010 na cidade de Viamão, RS. Trabalhamos na criação da logomarca, rótulos, etiquetas e afins e colocamos os produtos Pimenta com Arte no mercado. Misturamos condimentos exóticos com pitadas de arte...



Foto: Mauro Matiotti